Pioneirismo e inovação sempre estiveram no DNA da Safe Park! Fundada em 1991, na cidade de Porto Alegre, RS, a empresa já chegou ao mercado disposta a construir uma marca forte e reconhecida: algo ainda incomum naquela época para o setor de estacionamentos. Para isso, apostou no atendimento diferenciado, com serviços padronizados em todas as suas unidades. Hoje a Safe Park conta com mais de 300 funcionários distribuídos em 130 estacionamentos nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. Em 2021, a empresa comemorou três décadas de história, construindo relações de confiança e tornando o cotidiano cada vez mais simples e descomplicado para seus clientes e parceiros. Dê uma olhadinha nos detalhes da vaga. Se fizer sentido para você, inscreva-se! **CONTRATO TEMPORÁRIO** O que você precisa ter: - Conhecimento básico em informática;
- Disponibilidade de horário das 11:00 às 23:00 em escala 12x36;
- Proatividade e boa comunicação interpessoal; Seu dia a dia será: - Recepcionar os clientes orientando para as vagas disponíveis no estacionamento;
- Permanecer atento e solícito para esclarecer as dúvidas de clientes;
- Contribuir com o timesafepark mantendo um bom relacionamento com todos (clientes, colegas e gestores) Ficaremos felizes se você tiver: - Experiência com atendimento ao público;
- Será um diferencial ser criativo, com pensamento inovador e ter bons hábitos em seus vínculos profissionais; Somos uma empresa que acredita na inclusão e na diversidade, que leva a sério o lema “incluir para transformar”, nesse sentido, buscamos contratar profissionais que se identifiquem com essa causa.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Vale-refeição
- Oportunidade de aprendizado e crescimento
- Refeição no local
- Vale transporte
- Cesta Assiduidade
- Seguro de vida