Ensino superior completo preferencialmente com ênfase em comunicação social, publicidade e propaganda, marketing;Comunicação Eficaz, Foco Estratégico, Empatia e Foco no Cliente, Liderança, Resiliência, Senso de Propriedade, Inteligência Emocional;Planejamento e execução de eventos com foco em conversão de vendas, experiência do cliente e posicionamento de marca; habilidade em negociação com fornecedores, gestão de orçamentos e cronogramas; vivência com eventos promocionais e institucionais no varejo.Planejar, coordenar e executar eventos estratégicos com foco em experiência do cliente, posicionamento de marca e conversão em vendas;Desenvolver ações promocionais e eventos internos nas lojas (concessionárias), com foco na geração de tráfego qualificado, leads e relacionamento com clientes potenciais;Estruturar cronogramas, orçamentos e planos de ação para cada evento, garantindo controle de prazos, custos e resultados;Atuar em sinergia com as áreas de vendas e marketing para potencializar resultados comerciais a partir das ativações;Negociar e gerenciar fornecedores diversos (buffet, estrutura, som, brindes, recepção, etc.);Garantir a excelência na execução de cada evento, respeitando os padrões das montadoras e o posicionamento de cada marca;Elaborar relatórios de performance pós-evento com KPIs claros: leads gerados, taxa de conversão, engajamento, NPS, entre outros;Participar ativamente da estratégia de calendário anual de eventos, ativando também parcerias com marcas de lifestyle, moda, gastronomia e entretenimento;Planejar a ações/ eventos mensais e calendarizar - imprescindível.