**Descrição**:
Responsável por atender os chamados, realizar análise inicial do problema e resolver ou delegar o chamado para especialistas do setor.
**ATIVIDADES**:
- Realizar atividades de combate a alertas de rede de computadores;
- Atender o cliente por meio de chamado;
- Registrar os incidentes, solicitações de serviços (SS) e solicitações de informações (SI);
- Designar os incidentes e solicitações para os Grupos Especialistas, quando necessário;
- Prover suporte inicial e classificar os chamados;
- Monitorar, rastrear e comunicar informações relativas a incidentes e solicitações;
- Solucionar e registrar incidentes não designados para os Analistas de Suporte N2 (Grupo Especialista);
- Verificar se a solicitação foi atendida (Follow-Up automático);
- Monitorar o status e o progresso das soluções dos incidentes abertos;
- Informar o usuário/cliente sobre o progresso da solução (Feedback);
- Solicitar fechamento de chamado junto ao usuário;
- Oferecer suporte às demais atividades do setor.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Experiência na função;
- Conhecimento em redes de computadores (TCP/IP);
- Conhecimento em sistemas operacionais Windows Cliente e Server.
**BENEFÍCIOS**:
- Salário
- Vale Transporte
- Vale Alimentação
**HORÁRIO DE TRABALHO**:
Horário Comercial