Ofereça Suporte Técnico de Nível Superior
Estamos em busca de um Analista de Suporte Técnico para atuar como parte da nossa equipe de Service Desk. Você será responsável por oferecer suporte técnico de nível superior a nossos clientes globais em inglês, trabalhando em modelo Follow The Sun (FTS).
A escala é de 12 horas seguidas de 36 horas de descanso, com horário de trabalho de 9h às 21h.
* Experiência prévia em Service Desk / Suporte Técnico N1;
* Conhecimento em: Windows 10/11, contas de usuário, permissões e troubleshooting básico, Active Directory (reset de senha, desbloqueio, grupos);
* Pacote Office / M365 (ex: configuração de Outlook, etc.);
* VPN, redes básicas e conectividade;
* Hardware e periféricos;
* Vivência com ferramentas de ticket (preferencialmente ServiceNow);
* Inglês avançado (comunicação com equipes globais).
Habilidades Desejáveis:
- Experiência com ambiente global 24x7 / FTS;
- Conhecimento em ITIL Foundation;
- Experiência em suporte a múltiplos clientes (MSP);
- Espanhol Intermediário.
Requisitos Mínimos:
Cursando Graduação na área de TI, Graduado ou Ensino Médio Técnico (TI) completo.
Trabalhe com uma equipe experiente em soluções de tecnologia e forneça suporte técnico de alta qualidade aos nossos clientes em todo o mundo.
Visite nosso site para saber mais sobre a empresa e as oportunidades que temos disponíveis.