1. Graduação completa em em Publicidade, Marketing, Comunicação ou áreas afins;
2. Desejável Pós-graduação correlacionada;
3. Vivência em gestão de campanhas (on e off);
4. Vivência em Gestão de Pessoas;
5. Capacidade de gerenciar budgets da área, otimizando alocação de investimentos conforme KPIs;
6. Fortes habilidades analíticas para interpretar dados e gerar insights;
7. Capacidade de analisar a jornada do consumidor e otimizar funis de conversão
* Liderar o time de Marketing;
* Elaboração do planejamento estratégico anual; Desenvolvimento e administração de orçamento anual;
* Gestão de eventos e campanhas, conforme calendário definido;
* Acompanhamento da evolução dos principais KPIs da área, com foco em otimização e rentabilização dos resultados;
* Acompanhamento de parcerias estratégicas e desenvolvimento contínuo de melhores práticas e inovações do mercado;
* Gerenciamento do planejamento, junto da agência de mídia nacional, das estratégias de mídia;
* Acompanhamento de projetos especiais focados em implementação de novas frentes de trabalho, novos veículos, desenvolvimento de treinamento e mapeamento e implementação de melhorias dentro da vertical de mídia no shopping;
* Gerenciamento da performance de mídia paga dos programas de benefícios do shopping, envolvendo definição de objetivos, estratégia, implementação, acompanhamento, relatório de resultados e KPIs estratégicos.