Atribuições:
Responsável pelo apoio na organização de documentações de franquias novas e em operação e auxílio na elaboração de pops e manuais, visando prover suporte administrativo às operações, adequação das franquias às regras de negócios da franqueadora e contribuir para o atingimento dos resultados projetados, dentro dos prazos e padrões de qualidade.
Descrição Detalhada:
Apoiar as reuniões de implantação de franquias em processo de abertura (unidades matriz e apoio) e migração, sendo as unidades matriz em maior quantidade, visando orientar os franqueados, transmitir informações relevantes e esclarecer dúvidas.
Organizar os documentos obrigatórios (alvarás, certidões, contratos etc.) e seus prazos de validade, visando assegurar a regularização das franquias AmorSaúde e mitigar riscos de autuação em auditorias futuras.
Auxiliar a análise das documentações necessárias em cada um dos processos organizacionais, identificando falhas, inconsistências e oportunidades de melhoria.
Apoiar a cobrança anual de documentações obrigatórias das franquias, contribuindo para a atualização e a regularização dos documentos.
Auxiliar o follow-up da documentação obrigatória das franquias em processo de abertura (unidades matriz e apoio) e migração (unidades matriz em maior quantidade), visando o cumprimento dos prazos e requisitos estabelecidos.
Apoiar a elaboração de documentos referentes aos sistemas da Empresa, de forma a facilitar a utilização e o entendimento dos sistemas.
Apoiar a elaboração de POPs e Manuais referentes a área de documentações e a área de processos, visando garantir a padronização dos processos.
? Realizar o cadastro de parcerias, fornecedores e contas correntes das clínicas AmorSaúde, visando manter o sistema atualizado e facilitar o acesso às informações.
Apoiar na análise e no atendimento de tickets de suporte operacional via sistema, visando contribuir para o funcionamento adequado das operações, implementação da cultura de melhoria contínua, bem como para ganhos de eficiência, redução de custos, mitigação de riscos e melhoria dos níveis de qualidade de serviços oferecidos nas unidades da AmorSaúde.
Estabelecer canal de comunicação e relacionamento com os diversos setores da franqueadora, por meio das adequações e validações necessárias aos fluxos de trabalhos, visando contribuir com os resultados desejados.
Praticar sistematicamente os valores em conformidade com as crenças da AmorSaúde, visando assegurar a efetiva adesão e comprometimento com os princípios éticos que devem nortear as relações profissionais internas e externas.
Desenvolver e manter um adequado relacionamento com clientes, fornecedores, comunidade, órgãos e entidades públicas e privadas, visando contribuir para a manutenção e incremento da imagem institucional da AmorSaúde.
Cumprir e auxiliar na disseminação das Políticas e Procedimentos de Segurança da Informação, conforme LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados, por meio do uso correto de seus acessos e de dispositivos tecnológicos disponibilizados pelo AmorSaúde, visando garantir a segurança e a integridade das informações confidenciais, bem como a credibilidade dos negócios no seu segmento de atuação e minimização de eventuais riscos
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Formação desejada:
* Administração de empresas, Ensino Superior
* Biblioteconomia, Ensino Superior
* Bônus férias
* Gympass
* Ginástica laboral
* Frutas fresquinhas todos os dias
* Seguro de vida
* Psicoterapia: voucher mensal de até 6 sessões pela Telemedicina ou presencialmente em nossa sede
* Quick Massage
* Plataforma de cursos EAD Refuturiza
* Day off de aniversário
* Convênio com o SESC
* Cartão de Todos – a empresa que paga a mensalidade
* Kit maternidade para as gestantes
* Vale-transporte – desconto de 6% e deposita no cartão
* Vale alimentação/refeição no valor de 29,00/dia útil trabalho e nas férias
* Auxílio-creche para mamães com filhos até 12 meses
* Férias e Co.
* Assistência médica Unimed com mensalidade coparticipação – 75,00 copart