 
        
        Descrição do Cargo:
Auxiliar de Serviços Gerais é responsável por manter a limpeza e organização das áreas sociais e de serviço do hotel, garantindo um ambiente aconchegante para os hóspedes e colaboradores.
 * Responsabilidades:
 * Cleanse e organize eficientemente as áreas sociais do hotel, como lobby, área de serviços internos, piscina, SPA e restaurantes;
 * Mantenha a apresentação e limpeza impecáveis para o hóspede;
 * Limpe e organize com eficiência as áreas de serviço do hotel, vestiário, corredores, escadas e escritórios;
 * Preservar e manter o patrimônio físico da empresa e zelar pelo bem-estar do colaborador;
 * Faça a faxina diária, semanal e mensal seguindo cronograma estabelecido pela Governanta;
 * Fazer uso dos materiais de limpeza produtos e equipamentos conforme orientação passada em treinamento específico;
 * Utilizar os equipamentos de proteção individual específicos da função;
 * Retirar todos os lixos das áreas comuns e separar em seus respectivos containers;
 * Informar ao supervisor(a) quando houver necessidade de conserto de algum equipamento de trabalho bem como sobre qualquer situação anormal na área;
 * Estar disponível para outras tarefas tanto no seu próprio departamento, como em outros determinados pela diretoria, gerencia ou pelo seu superior imediato.