VAGA COBERTURA DE FÉRIASANALISTA DE SUPORTE IIESCALA 12X36 (NOTURNO)
Local: Centro Histórico de São Paulo, São PauloModalidade: PresencialSalário bruto mensal: R$ 4.648,48
Período de contrato: 17 / 12 / 2025 a 15 / 01 / 2026 (Contr Temporário)Horário: Escala 12x36 – das 19 : 00 às 07 : 00 (podendo ser alterado pelo cliente)
O que buscamos
Superior completo na área de TI (Computação, Telecomunicações ou Sistemas)
Experiência mínima de 3 anos em suporte de TI
Disponibilidade de horários conforme escala
Certificação ITIL V4 ou superior
Certificação MD‑102 Administrador de Ponto de Extremidade ou equivalente
Conhecimentos Específicos
Básico em Linux
Avançado em manutenção e configuração de ambientes Windows 7 ou superior
Active Directory e Office 365
MD‑100 e MD‑101 (rede desktop)
Redes (com/sem fio), TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless
Manutenção de hardware avançada
Inglês básico para leitura
Responsabilidades e Conhecimentos
Suporte, instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados
Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, com atuação conjunta com fornecedores quando necessário
Instalação e configuração de sistemas operacionais (MS‑Windows 7 / 8 / 10 / 11)
Instalação de ferramentas de usuário (MS‑Office, Outlook, navegadores) ou em nuvem (Office 365, Teams, OneDrive)
Instalação de aplicativos padrão (antivírus, leitores PDF, plugins)
Instalação de aplicações ou sistemas específicos seguindo manuais e/ou tutoriais
Verificação e reparo básico de cabos de rede e instalação física de switches de acesso em rack (sem configuração)
Registro, acompanhamento e resolução de atendimentos em sistema de chamados
Desenvolvimento de procedimentos operacionais e documentação para resolução de problemas e incidentes
Identificação de atividades automatizáveis e proposta de ferramentas para automação
Manter atualizada a base de conhecimento, pesquisa e proposição de melhorias
O que oferecemos
Salário: R$ 4.648,48
Vale alimentação: R$ 30,00/dia trabalhado (desconto 20% PAT)
Vale transporte (caso opte): 6% de desconto
Seguro de vida GoGood
Convênio SESC
#J-
Ilha Service Tecnologia – Atuamos há mais de 30 anos no mercado de TI, prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas.
Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes.
E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional.
Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece.
Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.
#J-18808-Ljbffr