O cargo de Analista de Sucesso do Cliente visa contribuir para o crescimento sustentável da carteira de clientes, garantindo a eficácia das operações de RH e a satisfação dos clientes com as soluções oferecidas.
Responsabilidades
* Construção de Relacionamentos: Estabelecer relacionamentos sólidos com os departamentos de Recursos Humanos e principais stakeholders dos clientes para entender desafios e oportunidades.
* Gerenciamento de Receita: Responsável pela totalidade da receita recorrente de uma carteira de clientes, atuando proativamente para a adoção de soluções de RH e mitigação do risco churn.
* Reuniões Estratégicas: Realizar reuniões estratégicas periódicas com clientes e demais stakeholders para promover um relacionamento parceiro que favoreça o crescimento e a eficácia do negócio.
* Desenvolvimento de Projetos: Conduzir ações que integrem diferentes áreas do cliente e da empresa para facilitar o desenvolvimento de projetos e processos.
* Monitoramento de Indicadores: Monitorar periodicamente indicadores de desempenho e métricas de satisfação do cliente, com foco em resultados e na gestão de produtividade e performance de metas.