Experiência com rotinas administrativas e/ou operacionais em facilities, manutenção predial ou áreas correlatas;Habilidade com Pacote Office (especialmente Excel, com boa capacidade para elaborar e interpretar relatórios);Boa comunicação verbal e escrita, com perfil organizado e analítico;Proatividade e capacidade de trabalhar com múltiplas tarefas.Gestão de infraestrutura: Acompanhamento e execução do Plano de Manutenção Preventiva (PMP), elaboração e realização de checklists periódicos;Controle de recursos: Gestão de inventário e controle de estoque de materiais e equipamentos;Suporte à segurança patrimonial: Operação e monitoramento do sistema de CFTV e suporte a demandas relacionadas à segurança e controle de acesso;Gestão financeira e administrativa: Alimentação de planilhas financeiras, controle de custos, lançamentos fiscais e apoio na gestão de contratos;Execução de processos de compra: Realização de cotações, elaboração de escopos técnicos para aquisição de materiais e contratação de serviços;Acompanhamento de fornecedores: Monitoramento de cronogramas de limpeza, conservação e demais serviços terceirizados;Treinamento e engajamento: Comunicação diária com a equipe operacional, realização de treinamentos e suporte às demandas internas;Atendimento e solução de demandas: Resolução de chamados internos e levantamento de necessidades, propondo soluções práticas e eficazes;Contribuição para melhorias: Identificação de oportunidades para otimizar processos, reduzir custos e aumentar a eficiência das operações.