Acreditamos no TALENTO das pessoas, e você pode fazer parte de tudo isso!
Somos um grupo de grande solidez e experiência no mercado de telefonia móvel e varejo.
??Com mais de 20 anos de solidez e liderança no mercado de telecom e varejo, hoje nosso grupo é composto pelas empresas HS Telecom um dos maiores parceiros autorizados Claro no Brasil e F2 um dos maiores parceiros autorizados Motorola no estado de São Paulo.
ENTRE PARA O TIME MAIS CONECTADO DO BRASIL!
????/nEnsino Médio completo ??.
Experiência anterior em vendas ???.
Vivência em liderança de equipe ou em posição de referência dentro do time (diferencial importante) ???.
Conhecimentos básicos em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) ??.
Afinidade com tecnologia e dispositivos (computadores, celulares e similares) ?????.
Disponibilidade para atuar em escala de shopping (6x1) ????.
Postura profissional, dinamismo e comprometimento com resultados e metas ????.
/nRealizar vendas de acordo com a política comercial da HS e da operadora Claro ????.
Acolher o cliente desde a vitrine com simpatia e cordialidade, entendendo suas necessidades e oferecendo sempre a melhor solução ????.
Identificar perfis de clientes, transformar o pós-venda em novas oportunidades e ofertar todo o portfólio de produtos e serviços ?????.
Manter-se atualizado(a) sobre campanhas, ofertas e informações técnicas de produtos, utilizando todos os canais de comunicação e treinamentos disponíveis ????.
Prospectar clientes por meio de mídias sociais, utilizando ferramentas e artes de marketing fornecidas pela empresa ????.
Apoiar o Gerente de Loja na disseminação de campanhas, programas de incentivo e metas do mês ????.
Atuar como ponto de apoio para o Gerente de Loja, garantindo suporte em rotinas como: organização da loja, acompanhamento de metas, apoio ao time de vendas e suporte em caixa/estoque quando necessário.
O Gerente é sempre o gestor soberano, mas o Vendedor(a) Líder exerce papel fundamental para fortalecer a equipe e apoiar a gestão ????.
Administrar conflitos e garantir um atendimento de excelência ao cliente ???.
Utilizar com responsabilidade os recursos da loja (produtos, equipamentos e sistemas), mantendo organização e zelo pelo patrimônio ???.
Contribuir para um ambiente colaborativo, respeitoso e alinhado com os valores e o Código de Ética da empresa ????.