Horário: De segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, com 1 hora de intervalo.Contratação: CLT - regime de contratação por tempo indeterminado.Nível: Gerencial e Executivo.Descrição e ResponsabilidadesPrincipais atribuições: Buscar o atingimento das metas estabelecidas, oferecendo soluções em produtos e serviços compatíveis com as expectativas dos clientes.Formular ações para o crescimento da base de clientes e a comercialização de produtos e serviços.Apoiar a equipe na negociação e no fechamento de negócios mais complexos ou de maior porte.Garantir o funcionamento adequado das agências.Assegurar o cumprimento das metas de vendas, fornecendo informações relevantes ao desempenho da equipe.Promover o desenvolvimento dos colaboradores de sua equipe.RequisitosObrigatórios:Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Economia ou áreas correlatas.Especialização em Gestão Comercial ou áreas relacionadas.Certificação CPA-20.Conhecimentos TécnicosNegociação de produtos e serviços financeiros.Técnicas de vendas.Instituições financeiras, cooperativas.Normas do BACEN, CVM e ANBIMA.Legislação de cooperativas de crédito.DiferenciaisExperiência em cooperativa de crédito e certificação CEA.Experiência como Gerente de Posto de Atendimento.BenefíciosAssistência médica, odontológica, auxílio academia, combustível, creche, educação, benefícios internos, comissões, participação nos lucros, previdência privada, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.#J-18808-Ljbffr