Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente operacional

Rio Grande
RANDSTAD SP
Anunciada dia 10 março
Descrição

Planejar, executar e/ou acompanhar as atividades de Gestão de pessoas, envolvendo os processos de recrutamento, seleção e integração de funcionários, treinamento e desenvolvimento.

Atendimento ao cliente, negociar, atualizar o cliente sobre o serviço.

Atendimento aos alunos, apresentação do curso para leads/prospects, auxílio na cobrança de alunos inadimplentes, organização do setor, etc. Boa comunicação, gostar de atendimento.

Planejar e executar o calendário de conteúdo mensal, alinhando-o às ações e eventos da empresa.

Criar, gravar e editar vídeos para redes sociais (Instagram, TikTok).

Atendimento ao cliente por telefone, faturamento, lançamento de pedidos, planilhas de controle, entrada e saída de material, dentre outras funções. Windows, Excel, boa comunicação.

Controlar o acesso de veículos e pessoas.

Buscamos um(a) profissional para liderar a área de marketing, responsável por desenvolver estratégias e fortalecer a identidade visual e institucional da marca.

Estruturação, condução e gestão dos seguintes processos: Departamento Pessoal (Admissão, Benefícios, Controle de Jornada, Folha de Pagamento, Férias e Afastamentos, Rescisão).

Realização do Contencioso Estratégico; Elaboração de Iniciais, recursos, petições, memoriais, relatórios, pesquisas, pareceres sobre processos.

Buscamos profissional para coordenar a carteira de pedidos existente e acomodar os novos pedidos que recebemos para o ano, com conhecimento técnico e boas práticas para lidar com.

Prospecção de novos fornecedores, envolvendo análise da qualidade do fornecimento e implementação de novos métodos, sistemas e processos voltados à redução de custos e aumento da eficiência.

Monitorar resultados e métricas de campanhas; Reconhecer oportunidades de negócio; Avaliar indicadores de desempenho e métricas de satisfação; Gerenciar demandas.

Será responsável pelo acompanhamento de todo desenvolvimento das obras: cronograma, histograma e custos, bem como análise e acompanhamento do cumprimento dos contratos.

Supervisionar as operações, vendas e o desempenho das unidades da região Sudeste, garantindo a excelência nos resultados. Gerenciar e desenvolver equipes, assegurando o cumprimento das metas.

O Comprador de Suprimentos será o profissional responsável por assegurar o abastecimento dos insumos de produção e demais materiais utilizados pela empresa, ao menor preço possível.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Rio Grande
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Assistente Operacional

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar