Cargo: Atendente de MallDescrição da VagaCom um projeto arquitetônico arrojado, o Nações é considerado o gigante do sul catarinense, sendo o maior shopping da região. Integra a rede de shoppings do Grupo Almeida Junior, que nasceu com a convicção de tornar sonhos em realidade e transformar cidades e regiões em oportunidades únicas que impactam positivamente a vida das pessoas. Superar desafios e oferecer o melhor em cada novo empreendimento é o nosso grande desafio, para o qual contamos com uma equipe diferenciada, campeã, comprometida e disposta a buscar o que, aparentemente, é impossível. Já somos a maior empresa de shopping centers do Sul do Brasil e detemos 71% do market share do Estado, o que nos orgulha muito e aumenta nossa responsabilidade junto aos nossos lojistas, consumidores, parceiros e clientes. Sonhamos e realizamos voos altos e vamos continuar empreendendo com muita paixão para realizar sempre mais. Junte-se ao Grupo Almeida Junior no Nações Shopping, e faça parte de uma equipe comprometida em transformar sonhos em realidade! Principais Responsabilidades: Atender os públicos que circulam no shopping, prestando informações diversas referente: dependências do shopping, lojas e procedimentos internos, esclarecendo dúvidas, eventos na cidade, pontos turísticos, indicações de restaurantes e passeios; Atendimento aos turistas estrangeiros; Acompanhar o cliente quando necessário; Prestar atendimento personalizado aos clientes com necessidades especiais, idosos, pais acompanhados de bebês e grávidas, indicando local para entregando carrinho de bebê, disponibilizando cadeiras de roda, preenchimento do cadastro de empréstimos para controle interno;Auxiliar os pais a localizarem filhos perdidos; Abordar socialmente clientes que agem fora do padrão de comportamento;Operar o Clube de Recompensas e/ou Programa de Fidelidade, mantendo contato com clientes, emitindo voucher e operando o sistema (se aplicável);Durante as campanhas promocionais do shopping, operar o sistema de ponto de troca (se aplicável);Realizar de pesquisas com clientes para auxílio a equipe de Marketing. Atualizar o mailing de contatos com lojistas do Shopping;Zelar pelo patrimônio da empresa e bem-estar dos clientes, atentando-se a situações de risco e tumultos que afetem a segurança física e patrimonial, conservação e limpeza, manutenção, iluminação, notificando as ocorrências ao setor responsável;Preencher o relatório de ocorrências de informações importantes;Responsáveis pelo registro no formulário de controle de entrada de objetos encontrados achados e perdidos e lançamento no sistema ou planilhas de controle, entregar diariamente os objetos na Central de Segurança;Efetuar as devidas conferências (documentos oficiais) ao realizar as devoluções de objetos ao proprietário, colhendo a assinatura no protocolo de entrega;Realizar registro do SAC no sistema ou planilhas de controle, conforme procedimentos internos. Procurando sempre reverter a situação, para que o cliente saia com uma percepção positiva do Shopping;Entregar formulário de ocorrência para o cliente, quando houver situações a serem registradas, e encaminhar a descrição ao setor responsável;Cobrir o horário de descanso da atendente do fraldário conforme escala do Espaço Família, onde deverá cumprir com as atribuições específicas do espaço.Requisitos:Ensino Médio Completo.Conhecimento em informática básica (internet e pacote office).Desejável conhecimento em técnicas de atendimento.Benefícios:Vale alimentação ou refeição;Vale transporte;Estacionamento;Plano de saúde;Viva Bem;Seguro de vida;Bônus anual.