Overview
A C-LEVEL GROUP é um grupo especializado em inteligência no recrutamento. Através da divisão C-LEVEL EXECUTIVE, atuamos com recrutamento de posições de alta liderança, conselho e posições estratégicas nas empresas. Estamos assessorando uma Holding atuante nos setores de real estate e agronegócio na região de Barueri – SP, na busca por um(a) Coordenador Financeiro. Buscamos um profissional responsável por coordenar o planejamento financeiro do grupo, avaliando o desempenho financeiro de negócios e projetos, e fornecendo suporte técnico qualificado à tomada de decisões estratégicas.
Principais Responsabilidades
* Assegurar a previsibilidade do fluxo de caixa e a gestão eficiente da liquidez.
* Medir e acompanhar a performance patrimonial por meio de KPIs garantindo o alinhamento entre a gestão financeira e os objetivos estratégicos.
* Desenvolver relatórios gerenciais consistentes (BI) para apoio à governança e prestação de contas.
* Desenvolver, atualizar e controlar modelos financeiros de curto, medio e longo prazo (budget, forecast, DRE gerencial, fluxo de caixa).
* Participar de analise de viabilidade econômico-financeira de novos projetos imobiliários.
* Preparar apresentações financeiras para conselho de sócios, diretorias executivas e comitês.
* Garantir consistência entre relatórios gerenciais e os dados da contabilidade.
* Atuar de forma transversal com diferentes áreas (comercial, jurídico, contabilidade, gestoras), promovendo integração de informações e contribuindo para decisões mais eficientes.
Requisitos
* Formação completa em Engenharia, Administração ou Economia, ou áreas correlatas.
* Experiencia com fluxo de caixa, orçamento e modelagem financeira, atuação junto à alta gestão, vivência em empresas financeiras ou de real state de médio ou grande porte.
* Mínimo de 7 anos de experiência.
* Domínio de Excel avançado e Power BI para modelagem, análises e desenvolvimento de relatórios gerenciais.
Competências Comportamentais
* Rigor analítico e atenção aos detalhes.
* Comunicação clara e assertiva.
* Organização e capacidade de lidar com múltiplos projetos simultaneamente.
* Proatividade e orientação para resultados.
* Flexibilidade e adaptabilidade.
#J-18808-Ljbffr