Description
QUEM SOMOS
CULTIVAR ESTÁ NA NOSSA ESSÊNCIA
A Juparanã é uma empresa familiar fundada em 2001 pelo Sr. José Carminati. Inicialmente o foco da empresa era voltado para a produção de grãos, vendas de insumos e prestação de serviços ao agricultor. Com o tempo, a Juparanã foi crescendo, sempre investindo em pessoas, tecnologia e inovação para a integração de toda cadeia produtiva. Hoje estamos presentes no estado do Pará e Maranhão com 5 unidades de negócios totalmente dedicadas à produção, tecnologia e apoio ao produtor rural.
MISSÃO
"Nosso propósito é atuar no desenvolvimento do agronegócio produzindo alimentos, comercializando produtos e serviços integrados"
VISÃO
"Temos um sonho grande. Queremos ser estratégicos em soluções integradas para um agronegócio sustentável"
VALORES
Ética
Conduzimos as ações e as decisões com honestidade,
transparência e justiça
Valorização dos parceiros
Investimos alto nas relações, pois gostamos de estabelecer
laços duradouros, francos e respeitosos com clientes,
fornecedores e colaboradores
Gestão profissional
"Missão dada, é missão cumprida"
Prezamos o trabalho bem feito, que concilia qualidade e
agilidade. Para isso cultivamos um time apaixonado pelo faz,
uma gestão participativa e um ambiente de empreendedorismo.
Inovação
Criamos novas oportunidades e implantamos novas
tecnologias nos modelos de negócios, produtos e serviços,
visando a geração de riqueza para nossa região
Compromisso socioambiental
Dedicamos esforços para melhorias e respeito à legislação.
Responsibilities
* Levantamento de demanda em campo.
* Gerenciamento das manutenções preventivas e corretivas.
* Elaboração de procedimentos.
* Realizar o controle diário dos serviços executados na manutenção.
* Realizar a apresentação mensal de manutenção e disponibilidade mensal de execução dos serviços manutenção.
* Organizar as requisições de compras, reservas e distribuição das peças.
* Enviar as Ordens de Serviço e acompanhar a execução dos serviços a serem executados.
* Atendimento ao cliente interno, sendo o ponto focal para dúvidas no que tange a manutenção dos ativos.
* Garantir o planejamento e controle da manutenção, participando das reuniões de Entressafra e realizando análises que contribuam para a disponibilidade de ativos, utilidades de maneira a otimizar custos e melhor desempenho.
* Analisar os contratos dos terceiros e fazer follow-up para todos os pagamentos e cumprimento de todos os serviços prestados.
* Realizar controle de indicadores.
* Elaborar e atualizar cronogramas de manutenção.
Prerequisites
* Ensino Superior em Engenharias/tecnólogo em mecânica, elétrica, mecatrônica ou eletromecânica.
* Desejável experiencia como assistente/analista na área Agroindustrial( Segmento óleo de soja), será um diferencial.
* Pacote Office avançado.
* Conhecimentos em SAP.
* Habilidades de Autocad ou ferramenta similar.
* Inglês avançado, será um diferencial.
Experiences
* Programa de Participação nos Resultados - PPR
* Parcerias com descontos
* Plano de Saúde (Bradesco)
* Plano Odontológico (Bradesco)
* Vale Alimentação (Alelo)
* Refeição na empresa
* Seguro de vida