Desenvolvedor de Tecnologia
Aqui, você terá a liberdade de explorar suas habilidades e colaborar com profissionais de diferentes áreas em um ambiente inovador.
**Responsabilidades:**
- Realizar o suporte técnico presencial e remoto;
- Ter conhecimento de ferramentas de acesso remoto para suporte técnico;
- Realizar o fechamento dos chamados na ferramenta do cliente;
- Suportar sistemas operacionais (W7, W8, W10, W11), redes e software;
- Realizar gestão de fila de chamados;
- Executar inventário patrimonial;
- Crimpar e identificar cabeamento de redes estruturado;
- Suportar máquina virtual e realizar troubleshooting em cabeamento de rede;
**Requisitos Necessários:**
- Nível superior completo;
- Conhecimento básico em redes;
- Experiência em atendimentos de nível 1 e 2 e atendimento presencial ao cliente;
**Informações Adicionais:**
Quer conhecer todas as nossas vagas? Acesse nossa página;
**Importante:** Todas as nossas vagas são elegíveis para profissionais com deficiência, equidade de gênero e raça/etnia.
Nós apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas e responsáveis. Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.