Presencial, Santo Amaro da Imperatriz - SC
Responsabilidades:
1. Imputar dados de clientes no sistema de crediário;
2. Realizar contato com clientes para divulgação de campanhas e cobranças;
3. Entregar comprovantes de transações aos clientes, colhendo assinatura quando necessário (Certificado de serviços);
4. Auxiliar na venda de produtos;
5. Encantar e servir aos clientes através do atendimento;
6. Contribuir com as demais atividades, objetivando o atingimento das metas globais da loja.
Requisitos
1. Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana (escala 6x1);
2. Maiores de 18 anos;
3. Disponibilidade de horário;
4. Pessoas focadas no cliente, com boa comunicação, espírito de equipe, flexibilidade e criatividade.
5. Se não tiver experiência, não se preocupe, treinaremos você para realizar suas atividades.
Benefícios
* Previdência Privada
* Vale-Alimentação
* Vale-Refeição
* Plano de saúde e odontológico
* Seguro de vida
* Cheque mãe (benefício para mães com filhos até 10 anos e 11 meses) - R$400,00
* Cheque Educação Especial (para pais ou mães de filhos com deficiência)
* Bolsa de estudos com até 50% de desconto
* Gympass para atividades físicas
* Programa Bebê à Vista (benefícios para gestantes)
* Descontos em empresas do Grupo Magalu
* Plano de carreira após 1 ano na empresa
Nosso compromisso com a diversidade
Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como grupo. Valorizamos a autenticidade, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência. Trabalhamos de forma colaborativa, com transparência, humildade e respeito, celebrando os resultados, fazendo mais com menos, e promovendo autonomia e responsabilidade. Nosso foco é colocar o cliente em primeiro lugar, com paixão por servir.
#J-18808-Ljbffr