RESUMO DAS ATRIBUIÇÕES:Apoio nas rotinas do setor de crédito, incluindo controle e envio de contratos, organização de arquivos, registros de garantias, emissão de relatórios, envio de documentos a registradoras e suporte às áreas de cobrança, auditoria e cadastro. DETALHAMENTO DAS ATIVIDADES:Receber/enviar malotes do Setor de Crédito Cuidar do arquivo:registrar recebimento de contratos em planilha e arquivar fisicamente Fazer acompanhamento de contratos não recebidos Arquivar consultas de operações junto a CCB e súmula Emitir relatórios de contratos liquidados e retirada do arquivo físico e destiná-los ao arquivo morto Efetuar baixas de garantias reais dos contratos liquidados Enviar imagens de contratos à registradora de gravames de veículos, efetuar registro de gravames, acompanhar trimestralmente a reavaliação das garantias, conforme a Política de Crédito Fazer conferência geral de arquivo anualmente Prestar apoio em solicitações do setor de Cobrança, Controles Internos e Auditorias Prestar apoio às demandas diárias do Setor de Crédito e Cadastro. Formação:superior em curso em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou áreas afins, sendo que será um diferencial formação técnica em cursos ligados a agropecuária. Desejáveis:conhecimento da área rural e/ou Agronegócios. Conhecimentos do pacote office (Word, Excel e Power Point). Residir em São Tiago.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Agente administrativo
Empresa:
Foco recursos humanos
Empresa atua com consultoria em recursos humanos.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(IG)