Salesforce Administrator Business Analyst
Sua responsabilidades no nosso time serão:
· Consultoria aos usuários finais por meio da identificação, investigação e solução de problemas de processos e requisitos de dados, conforme as prioridades acordadas.
· Geração de histórias de usuários e casos de teste para melhorias de negócios obtidas por meio de descoberta.
· Garantir a implementação adequada das soluções Salesforce para atender aos requisitos de negócios, impulsionando a padronização, explorando funcionalidades prontas para uso e reduzindo a complexidade.
· Colaboração com outras equipes de Aplicativos e Infraestrutura para implementar processos padrão.
· Design, desenvolvimento, testes e implantação de aprimoramentos declarativos do Salesforce.
· Trabalhar com gerentes de projeto e usuários finais para revisar requisitos e gerar especificações funcionais na forma de histórias de usuário do Azure.
· Desenvolver planos de teste com base nas especificações de negócios e executar casos de teste manuais na configuração de origem para validar se as soluções atendem aos requisitos antes do lançamento para testes de aceitação.
· Pesquisar, diagnosticar, solucionar problemas e identificar soluções para erros de aplicativos.
· Apoiar a avaliação de três novos lançamentos anuais do Salesforce para determinar os requisitos funcionais e fornecer informações detalhadas sobre como as alterações serão aplicadas a todos os usuários finais afetados.
· Responsável por tarefas administrativas básicas e avançadas para dar suporte a aplicativos de negócios, conforme as habilidades e/ou demandas individuais.
· Manutenção de usuários (criação de novos usuários, ajustes, etc.).
· Personalizações básicas da plataforma (campos, layouts de página, etc.)
· Automação de processos via Salesforce Flows.
· Gerenciar padrões, permissões, compartilhamento e hierarquia de funções em toda a organização.
· Trabalhar com usuários finais e outras funções de TI para garantir a integração do Salesforce com outros modelos de aplicativos, como SAP ERP e DWC.
· Colaborar com outros desenvolvedores e arquitetos de aplicativos para projetar novas funcionalidades.
· Fornecer suporte de primeira linha para escalonamento de tickets de Help Desk de usuários finais.
Requisitos:
· Idioma - Inglês fluente
Desejável:
· Experiência técnica com Salesforce CRM/Sales Cloud/Core Platform
· Experiência em análise de negócios e sistemas e design de aplicativos
· Experiência em configuração, personalização, acesso de segurança, validação de dados,gerenciamento de duplicatas, fluxos de processos, importação/exportação de dados usando o Data Loader ou qualquer ferramenta equivalente.
· Experiência com Salesforce Commerce Cloud B2B será considerada um diferencial.
· Sólido conhecimento de arquiteturas de aplicativos web, complementado com as mais recentes
arquiteturas e abordagens de desenvolvimento mobile corporativo.
· Bom conhecimento de integração corporativa, manutenção de APIs e escalabilidade.
· Certificação de Administrador Salesforce necessária (incluindo manutenção atual).
· Proficiência comprovada na interpretação da lógica de negócios nos recursos declarativos do Salesforce, incluindo fluxos e regras de validação.
· Experiência em ciclo de vida completo de projetos e ciclo de vida de desenvolvimento de software.
🥳 Benefícios:
- Vale Refeição/Vale Alimentação
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Day Off
- Gympass
- Auxílio Creche
- Assistência Pet
- Auxílio Combustível
- Auxílio Home Office
- Reembolso Educacional
- E-learning - Academia Stefanini com diversos cursos
- Mentoring - Plataforma de Mentoria (Essa é uma oportunidade para conhecer pessoas, desenvolver habilidades e compartilhar experiências.)
- Descontos em instituições para Graduação, Pós Graduação, Idiomas e Cursos
- Vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos
- Programa de Formação de Líderes