Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis. - Garantir a execução das rotinas estabelecidas pela CG. - Monitorar seus indicadores de vendas. - Controlar e administrar sua carteira de clientes prospectando novos para incremento e aumento de share de mercado. - Atendimento personalizado ao cliente. - Interface com o call center. - Planejar e executar cronograma de visitas aos clientes periodicamente, por solicitação ou planejamento prévio, otimizando tempo, gastos e maior produtividade - Responder as cotações recebidas através do e-mail, WhatsApp ou por telefone. - Realizar o cadastro de clientes garantindo a qualidade dos dados informados e solicitar limite de crédito (LC). - Implantar pedido de vendas, realizar gestão efetiva da carteira de pedidos, cotações, tratativas de reclamações de clientes (RC), limites de créditos, baixa de duplicatas, gestão da inadimplência e novos cadastros de clientes. - Conhecer a região de atuação: concorrentes, perfil dos clientes e políticas comerciais praticadas. - Acompanhar os movimentos de mercado e concorrência a fim de assegurar nossa condição comercial. - Registrar os negócios perdidos - Estabelecer relacionamento de confiança e reciprocidade com os clientes. - Reforçar a imagem da empresa (Comercial Gerdau e JS) em sua área de atuação - Identificar as necessidades/dificuldades do cliente, trazendo e propondo melhores soluções - Informar variações de consumo nos clientes visando ajuste do Planejamento da Demanda para garantir o atendimento dos mesmos. - Apoiar no controle, reposição e manutenção de estoques conforme parâmetros que atendam a demanda da filial. - Atuar de forma efetiva para atingir as metas estabelecidas em volume, preço, inadimplência, aproveitamento da base de clientes. - Ter conhecimento e acompanhar os indicadores de desempenho (Volume, Preço, EBITDA, S&GA, Inadimplência, Estoque sem giro e Nível de Serviço) da filial e colaborar com propostas para melhorias. - Auxiliar no atendimento da carteira de clientes dos pares para apoiá-los com pontuais demandas - Solicitar seus reembolsos de despesas e combustíveis no sistema, prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato. No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado. Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente! Formação Acadêmica: Não informado Salário: 4234 Cargo: Outros Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DI)