* Escolaridade: Ensino Médio Completo
* Conhecimentos do pacote Office a nível usuário
* Competências: Ser dinâmico e pró-ativo, possuir capacidade de lidar com diversos perfis de pessoas e trabalhar em equipe, boa comunicação escrita e oral, saber trabalhar sob pressão, priorizar tarefas e honrar compromissos de datas término de serviços.
1) Análise de chamados para troca de tecnologia visa melhorar disponibilidade das máquinas. É responsabilidade da operadora buscar soluções para substituição de tecnologias nas ATMs.
2) Atuar proativamente para melhoria da disponibilidade através da agilização na resolução de chamados para troca de tecnologia, efetuar follow-up com as operadoras e realizar agendamento de conjuntas visando contribuir para melhoria da disponibilidade das ATMs.
3) Realizar solicitação e acompanhamento da instalação junto as operadoras de linha de voz para as ATMs que necessitarem de forma a atender dentro do SLA acordado.
4) Contribuir na identificação, monitoração e substituição de tecnologias de pontos que apresentam baixa disponibilidade de comunicação em função de baixa performance do circuito de dados.
Abrangência de Tarefas: Este cargo envolve rotina diária de análise de chamados, comunicação com operadoras, realização de atividades de manutenção preventiva e correção de problemas técnicos.
Necessidades Específicas: Conhecimento dos processos de instalação e configuração de sistemas de telecomunicações; habilidade em realizar diagnósticos precisos e solucionar problemas complexos.
Vantagens: Trabalho em equipe dinâmica, oportunidade de crescimento profissional e treinamento contínuo.
Critérios de Seleção: Habilidades em comunicação eficaz, gerenciamento de conflitos e priorização de tarefas.