Desenvolva suas habilidades comerciais trabalhando como Agente de Atendimento!
Responsável por conduzir todas as interações entre a empresa e seus clientes.
Obtendo uma base sólida em relações interpessoais, para garantir resultados positivos através da comunicação clara, assertiva e cordial.
Certifique-se de que todas as atividades estejam alinhadas à missão e valores da organização.
Garantir a coerência e consistência no processo, protegendo a reputação da empresa.
Mitigue potenciais conflitos, usando critérios imparciais.
Atuando como defensor dos interesses do cliente, fortalecendo laços e demonstrando prontidão e flexibilidade.
Este é um papel técnico exigente, portanto atenção aos detalhes é essencial.
As atribuições primordiais incluem:
* Influenciar profissionais novatos e mais experientes em contextos diferentes;
* Colaborar com equipes distribuídas para desenvolver soluções pensadas colaborativamente;
* Reconhecer e oportunizar o crescimento dentro da nossa estrutura organizacional;
* Ajudar os outros no alcance de objetivos;
* Pôr em prática ideias inovadoras para melhorar processos