Funcionário de Suporte
Em uma cultura colaborativa, estamos procurando por pessoas para contribuir com soluções e proporcionar experiências positivas no atendimento. Essa função atua no acolhimento e atendimento ao cliente, sendo fundamental para uma experiência eficaz.
Essa pessoa ficará responsável pelos canais de atendimento: internet banking, app, mobile, caixa eletrônico, cartões, plataforma digital, além de direcionar os atendimentos para os segmentos corretos.
Agora que você se identifica com essa forma de conectar pessoas e deseja construir uma sociedade mais próspera, é hora de cooperar com a gente!
Responsabilidades Principais
* Fazer o acolhimento do cliente, entendendo suas necessidades;
* Direcionar e organizar o cliente na dinâmica da empresa;
* Apoiar colegas nas funções administrativas;
* Identificar oportunidades de negócios e direcionar ao atendimento;
* Atuar nos canais de atendimento, aumentando a digitalização e diminuindo o tempo de espera;
Habilidades e Requisitos
* Graduação em andamento em Ciências Contábeis, Economia, Administração ou afins;
* Experiência em atendimento ao público;
* Experiência no mercado financeiro será um diferencial;
Benefícios
* Participação nos resultados (PPR);
* Plano de Saúde;
* Auxílio Educação;
* Auxílio Creche;
* Previdência Complementar;
* Seguro de Vida;
* Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
* Plano Odontológico;
* Gympass;