Informações Gerais: Atendimento de ligações, de modo humanizado, sanar as dúvidas e demandas do cliente fina
**Requisitos**
Requisitos: - Ser maior de idade.
- Ensino médio completo (com comprovação).
- Possuir disponibilidade de horário.
- Possuir habilidade/vivência/facilidade com negociação e interesse em trabalhar com negociação via call center.
- Possuir deficiência, comprovada por laudo médico.
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
Horário a combinar
**Benefícios**
Salário: R$1.267,12 para a carga horária de 180h/mês.
R$ 1.055,93 para a carga horária de 150h/mês.
Variável: até R$906.85
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição de R$33,00/ dia, plano de saúde e odontológico com coparticipação, seguro de vida, auxílio creche para as mães, parceria com instituições de ensino e academia e oportunidade de crescimento.