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Sua Missão
Ser a ponte entre nossos clientes e a nossa marca, garantindo uma experiência encantadora, eficiente e memorável em todos os pontos de contato. Você será responsável por ouvir, compreender e solucionar, sempre com empatia e excelência no atendimento.
Quais Serão Suas Responsabilidades
* Atender clientes via e-mail, voz,loja de apps, redes sociais e plataformas de cloud;
* Prestar suporte técnico de forma remota e para nossos apps;
* Registrar e acompanhar solicitações, reclamações e sugestões no sistema de atendimento;
* Apoiar o time com insights sobre a jornada do cliente;
* Trabalhar em conjunto com o time para melhorar continuamente a experiência do cliente.
O Que Você Precisa Ter
* Formação técnica ou superior em áreas como Computação, Sistemas de Informação, ADS, ou similares;
* Experiência em atendimento ao cliente;
* Disponibilidade de atuar em escala 6x1.
O Que Seria Muito Legal Se Você Soubesse
* Técnicas de atendimento humanizado e escuta ativa;
* Conhecimentos básicos de métricas de experiência do cliente (NPS, CES, CSAT);
* Noções de CRM;
* Experiência prévia com atendimento digital ou omnichannel.
* Domínio básico de ferramentas de atendimento (ex: Zendesk, Freshdesk, etc.).
O Que Te Tornaria Um Especialista Para Essa Vaga
* Experiência anterior com Customer Experience (CX) ou Suporte ao Cliente;
* Vivência em empresas com forte cultura de foco no cliente.
O Que Oferecemos
VR e VA | Descrição:
Assistência médica
Assistência odontológica
Bônus variável anual
Auxílio creche
TotalPass
Seguro de vida
Day Off no mês de Aniversário
Vale Transporte ou Estacionamento
Campanha de Vacinação
TelePsicologia e Nutrição Online
Acesso aos nosso produtos
Bateu aquela fome? Temos snacks no escritório
Seniority level
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Other
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Human Resources Services
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