Sobre nós
Sobre a empresa
O Magalu é uma das maiores empresas de varejo do Brasil, reconhecida por sua inovação e presença digital. Com mais de 60 anos de história, conecta milhões de clientes por meio das lojas e de uma plataforma multicanal, oferecendo produtos e serviços de qualidade. A empresa investe continuamente em transformação digital, tecnologia e diversidade, criando um ambiente dinâmico e colaborativo.
Buscamos profissionais inovadores e comprometidos com resultados, que desejem enfrentar grandes desafios e contribuir para a excelência das entregas. Valorizamos quem propõe melhorias e resolve problemas com agilidade colocando o cliente em primeiro lugar.
Responsabilidades
* Suporte técnico: configurações e atualização de softwares, atendimento esclarecendo dúvidas e fornecendo requisitos necessários para o funcionamento adequado de infraestrutura, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos, para lojas, escritórios e equipe comercial.
* Análise e resolução de dúvidas de sistemas e equipamentos do crédito, inventário, testes de inauguração, tratamento de erros sistêmicos.
* Criação e manutenção de material de apoio para loja e melhorias de processos.
* Controle de entrada e saída de inventário e controle de estoque.
* Atenção a chamados referente a equipamento, atendimento em chat (suporte técnico) e a chamados de equipamentos.
* Criação de usuários para sistemas.
Competências Comportamentais
* Proativo e busca de profundidade nos processos;
* Propor melhorias nos processos;
* Facilidade para identificar problemas e suas causas, propor soluções;
* Facilidade para trabalho em equipe e mão na massa;
* Capacidade de exploração e curiosidade;
* Vontade e iniciativa para aprender novas habilidades;
* Disponibilidade
Requisitos Obrigatórios
* Proatividade e habilidades de resolução de problemas em ambientes de alta pressão.
* Excel nível intermediário
* Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
* Conhecimento com sistemas operacionais Windows.
Requisitos Desejáveis
* Conhecimento de ferramentas de monitoramento Grafana
* Conhecimento em equipamentos como impressoras, smartphones e micros
* Experiência com manutenção em softwares e hardwares (formatação e instalação de sistemas operacionais).
* Conhecimento em ambientes virtualizados
Horário da vaga
Entrada 12:30 às 22:30 (1:30 de almoço) de segunda a sexta.
(Sábados, domingos e feriados) escala (plantão) de rodízio de atendimento.
(Sexta-feira e Plantões Home Office)
Benefícios e valores
Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo. Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, clero ou deficiência.
Vaga
Analista de suporte em software contábil
#J-18808-Ljbffr