Análise e estudo de audiência e elaboração de estratégia das campanhas;
- Analisar a eficiência das campanhas, medindo resultados, gerando insights e planos de ação junto a área comercial para atingir os KPI's;
- Suporte da visão estratégica junto ao time de marketing, em reuniões;
- Elaboração e envio de Reports semanais de campanhas e acompanhamento de prazos;
- Gerenciar, otimizar, atualizar e mensurar fluxos das demandas da área;
- Acompanhamento tendências de mercado;
- Estudo e domínio dos produtos da área;
**Cargo**: Analista de Marketing
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Marketing
**Carga-horária**:
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: VT, VR R$ 23,60, CONVÊNIO PAGO PELA EMPRESA
**Escolaridade mínima**:
Graduação - Concluído - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
- Formação em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afins;
- Experiência com criação e acompanhamento de campanhas de anúncios em Google Search, Admanager e Mídia Programática;
- Ser analítico e entender de dados de testes e otimizações;
- Noções de Data Studio, Google Analytics e ferramentas Google.