Descrição do Cargo:
O Coordenador de Folha e Administração de Pessoal será responsável por coordenar o fechamento da folha de pagamento, garantir o cumprimento dos prazos legais e internos.
Responsabilidades:
* Coordenar o fechamento da folha de pagamento e garantir o cumprimento dos prazos legais e internos;
* Supervisionar a administração dos benefícios e atuar como ponto focal junto a fornecedores e sistemas de folha/ponto eletrônico;
* Gestão do ponto eletrónico;
* Ser ponto focal com a área de Riscos e Controle Internos;
* Representar a empresa em audiências, fiscalizações e negociações sindicais;
* Gestão da Saúde no Trabalho;
Requisitos:
* Formação em Administração, Recursos Humanos, Direito ou Economia;
* Experiência mínima de 5 anos em Folha, Benefícios;
* Experiência em gestão de pessoas;
* Experiência em sistemas de ponto, jornada de trabalho e afastamentos;
* Dominio de Pacote Office;
* Idiomas: Inglês e Espanhol (desejável);
Vantagens:
Aqui estão algumas das vantagens desta oportunidade:
1. Posição relevante para qualquer profissional que deseje agregar valor à sua carreira.
2. Oportunidade de contribuir para o sucesso da nossa organização.
3. Atendimento ao público é opcional.