Localidade RJ e SPPRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:Dar suporte aos os executivos comerciais na construção de propostas, pacotes de mídia e materiais de venda;Contribuir para a criação de novos produtos comerciais com base em análises de comportamento da audiência, tendências de mercado e interesses dos anunciantes;Auxiliar na estruturação de pacotes comerciais temáticos, alinhados a eventos sazonais, esportivos, lançamentos de produtos, entre outros;Apoiar nas análises de performance comercial, monitorando indicadores-chave de desempenho (KPIs), metas de vendas, funil de oportunidades e projeções;Contribuir com relatórios operacionais para apoiar decisões estratégicas da equipe de vendas;Contribuir com estudos de mercado, análise da concorrência e benchmarking, com foco na identificação de oportunidades de monetização e novas abordagens comerciais;Interagir com áreas internas da empresa para garantir a entrega adequada das propostas vendidas;Dar suporte na preparação de reuniões estratégicas com clientes e parceiros, organizando materiais e apresentações;Auxiliar o processo pós-venda, assegurando que as entregas comerciais estejam de acordo com o escopo contratado.REQUISITOS PARA A POSIÇÃO:PowerPoint / Google Slides;Excel;Inglês intermediário. COMPETÊNCIAS DESEJADAS:CRM.
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