Realizar compras de materiais de escritório e suprimentos, controlando o estoque, considerando qualidade dos produtos, preços competitivos, quantidades adequadas, prazos de pagamento saudáveis, visando aliar economia e qualidade aos produtos da empresa.
Principais atividades:
- Acompanhar solicitações de compras de materiais de escritório, suprimentos e itens ocasionais;
- Verificar histórico de compras e valores orçamentários;
- Buscar três orçamentos comparativos para liberação de compras esporádicas;
- Fazer pesquisas de mercado, visando encontrar melhor custo benefício;
- Realizar reservas de hotéis e aluguéis de carros para a tripulação e comercial;
- Elaborar e atualizar relatórios de gastos;
- Lançamentos de NF no sistema.
Requisitos:
- Cursando ou com formação em Administração de empresas ou áreas afins
- Habilidade de negociação
- Planejamento e organização
- Atenção aos detalhes
- Boa comunicação para lidar com fornecedores e equipes internas
- Conhecimento em Excel Intermediário e sistemas de gestão (CAVOK - Diferencial)
- Inglês será um diferencial
Horário de trabalho:
Segunda a Quinta das 08:00 ás 18:00. Sexta das 08:00 ás 17:00
Remuneração:
Salário fixo
Vale Alimentação R$576,88 por mês
Vale Refeição R$25,00 por dia trabalhado
Vale Transporte (se utilizar o ônibus)
50% Plano de Saúde Unimed (após período de experiência)
Convênio Odontológico Unimed
Convênio Psicológico
Convênio SESC
Seguro de Vida
Café da manhã
Day off...
Decole conosco rumo ao sucesso ️
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