Somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos. Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Aqui, há espaço para todas as pessoas, independentemente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?
Responsabilidades e atribuições
O que buscamos?
Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico.
Como será o seu dia a dia:
Registrar e gerenciar chamados, deparando-se com demandas de 1º e 2º nível;
Prestar suporte a sistemas operacionais, instalação de softwares, Pacote Office, Redes, Impressoras e Periféricos, bem como manutenção em desktops e notebooks;
Realizar mapeamento de diretório, configuração de e-mail POP/Exchange, Lotus Notes, configurar perfil, instalar VPN, Active Directory, MFA, Inventário de Equipamento, Configuração de IP;
Acompanhar, atender e atualizar os chamados da Base, evitando filas que possam comprometer o SLA do projeto, assim como diminuir ao máximo o número de backlog de chamados;
Criar e atualizar base de conhecimento, procedimentos, scripts de atendimento e resolução de problemas no portal KCS.
Requisitos e qualificações
Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office, conhecimento em Smartphone/Mobile.
Serão diferenciais
Superior na área de Tecnologia.
Horário de Atuação
07:00 às 19:00 - Plantonista escala 12 x 36;
Modelo Presencial
São Paulo - SP
OBS.:
Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações.
Informações adicionais
O que você vai encontrar aqui:
Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional
Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições
Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia
Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
Auxílio creche de acordo com política vigente
Convênio academia para te incentivar a se exercitar
Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer
Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações
Seguro de vida coletivo
#J-18808-Ljbffr