Assistente Técnico – Ability Tecnologia e Serviços S/A
Você será responsável pelo suporte operacional e administrativo técnico que viabiliza o trabalho de campo dentro dos prazos e padrões de qualidade, recebendo, analisando, priorizando e distribuindo as OS de forma estratégica entre os técnicos.
Principais Atividades
Utilizar ferramentas de controle para atribuir atividades aos técnicos, priorizando tarefas.
Registrar incidentes relacionados à execução das atividades pelos técnicos.
Monitorar as atividades dos técnicos de campo, garantindo eficiência e segurança.
Oferecer suporte técnico durante instalações, manutenções e reparos.
Garantir que os técnicos estejam informados sobre prioridades e cronogramas.
Requisitos
Ensino Médio completo.
Desejável experiência na área de telecomunicações.
Conhecimento básico em Pacote Office.
Benefícios
Vale Alimentação/Refeição R$ 32,00
Assistência Médica – Hapvida
Assistência Odontológica – Interodonto
Seguro de Vida
PPR
Wellhub (Após 3 meses)
Local de trabalho: Brasília, DF
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Área: Informática, TI, Telecomunicações – Suporte Técnico
Nível hierárquico: Operacional
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