**Quantidade de Vagas**:1
**Local da Posição**: BELEM - PA /
**Descrição da Posição**:
1 - Revisar, acompanhar, executar e cobrar cronogramas de programas legais (PGR, PCA, PPR, PCMSO, Análise Ergonômica, etc.).
2 - Elaborar, acompanhar e atualizar planos de ação de SSO.
3 - Levantar e manter atualizada a necessidade e periodicidade de treinamentos legais.
4 - Alimentar, revisar e gerar relatórios de sistema informatizado (Ex: SAP).
5 - Elaborar e formatar relatórios de análise de ocorrência (acidentes e incidentes).
6 - Manter arquivos e pastas, físicas e digitais, de SSO organizados.
7 - Auxiliar no atendimento de auditorias de SSO, governamentais e de clientes.
**Experiência Desejável**:
Nenhuma
**Conhecimentos**:
- Norma regulamentadora NR-01 - Norma regulamentadora NR-05 - Norma regulamentadora NR-06 - Norma regulamentadora NR-07 - Norma regulamentadora NR-09 - Norma regulamentadora NR-10 - Norma regulamentadora NR-11 - Norma regulamentadora NR-12 - Norma regulamentadora NR-13 - Norma regulamentadora NR-17 - Norma regulamentadora NR-20 - Norma regulamentadora NR-23 - Norma regulamentadora NR-33 - Norma regulamentadora NR-35 - Legislação Previdenciária (LTCAT, PPP, eSocial)
**Experiências Essenciais**:
- Mínimo dois anos de atuação em indústrias, atuando no controle e tratamento de documentação legal e indicadores de SSO.
- Formação: Técnico em Segurança do Trabalho (Registro Profissional no Ministério do Trabalho).