Objetivo do Cargo
Aumentar as vendas, fidelizar clientes, recuperar clientes inativos, coletar informações de mercado e prospectar novos clientes, fornecer suporte técnico, resolver problemas dos clientes, coletar feedback e garantir a satisfação do cliente.
Responsabilidades
Processamento de Pedidos: Acompanhar os pedidos dos clientes, desde a compra até a entrega, garantindo que o processo ocorra sem falhas.
Fornecer informações sobre produtos, serviços, contratos e condições de pagamento.
Suporte a Logística: Colaborar com o time de logística para garantir que os prazos de entrega sejam cumpridos e que os pedidos sejam enviados corretamente.
Qualificações
Ensino médio completo (preferencialmente com curso superior em áreas relacionadas a Comércio Eletrônico, Administração ou Áreas afins).
Conhecimento básico em plataformas de e-commerce e ferramentas de gestão de vendas.
Boa comunicação verbal e escrita.
Organização e atenção aos detalhes.
Facilidade para trabalhar com prazos e múltiplas tarefas.
Facilidade para trabalhar em equipe.
Competências
Experiência em vendas.
Proatividade e capacidade de resolver problemas.
Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com diferentes áreas da empresa.
Familiaridade com ferramentas de gestão de pedidos e CRM (Customer Relationship Management).
Remuneração
Salário + Comissão por atingimento de metas.
Pagamento : a partir de R$,00 por mês
Tipo de vaga
Tempo integral, Efetivo CLT
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de vida
Vale-alimentação
Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção
Você possui experiência em vendas ?
Você possui experiência em CRM ?
Você tem disponibilidade para início imediato ?
Prazo para inscrição
22 / 07 / 2025
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