Somos a Amil, operadora completa de benefícios de saúde.
Aqui, fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos, impactando positivamente a vida de milhares de pessoas na hora e no lugar certo.
Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo!
Principais Responsabilidades
Documentar adequadamente no sistema todas as interações com o cliente;
Usar as telas do sistema e do serviço para a garantia de que esteja fornecendo informações precisas / completas sobre os produtos e serviços;
Trabalhar nas questões do cliente para resolver os problemas de acordo com o nível de serviço;
Reconhecer e encaminhar as questões difíceis para o supervisor;
Realizar relatórios diários, semanais e mensais;
Qualificações Necessárias
Ensino médio completo;
Excelente comunicação.
Etapas do Processo Seletivo
Etapa Técnica;
Entrevista Aquisição de Talentos;
Entrevista Técnica com Supervisor.
Palavras-chave : Call Center, Representante de Call Center, Atendente de Call Center, TLMKT, Operador de Atendimento, Atendimento telefonico, PCD e pessoa com deficiência, Atendimento, CallCenter, Operador Call Center, Curitiba,Pr._
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