DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
* Garantir atualização de dados, cumprimento de prazos e suporte às decisões.
* Principais responsabilidades:
* Executar cotações e propostas comerciais a clientes e brokers;
* Apoiar o processo de precificação e atualização do banco de dados de materiais;
* Acompanhar o ciclo de vendas, desde a solicitação até o faturamento;
* Apoiar o relacionamento com clientes e parceiros comerciais;
* Manter controle atualizado de pedidos, margens e indicadores da célula.
Local de Trabalho: Lagoa Santa - MG
Jornada de Trabalho: Seg a Quin – Presencial | Sexta:Home Office - Segunda a Sexta 07h00 as 16h24
REQUISITOS:
Regiões consideráveis: Minas Gerais: Pedro Leopoldo – Lagoa Santa – Belo Horizonte
Formação: Formação Superior Completo: em áreas correlatas;
Experiência prévia: Experiência prévia em vendas técnicas ou processos comerciais.
Inglês – Intermediario - MANDATORIO
Conhecimento intermediário em Excel e sistemas ERP – DIFERENCIAL
#LI-Onsite