ResponsabilidadesSerá responsável por conduzir todo o processo administrativo relacionado à emissão, conferência e controle de contratos de compra e venda. Suas atividades incluem receber as solicitações de contrato, conferir as informações cadastrais dos compradores, vendedores e imóveis, e garantir que toda a documentação necessária esteja completa e válida.Também é responsável por preencher o modelo padrão de contrato com as informações corretas, revisar valores, e dados por extenso, assegurando a conformidade com as políticas e padrões da empresa.Além disso, deve conferir as assinaturas, preencher dados no sistema, comunicar a área comercial sobre eventuais pendências, e acompanhar todo o fluxo até a assinatura final pelo cliente.Recebimento e conferência de documentos de vendas.Análise de crédito e Gestão de pagamentos.Conferência no sistema e agendamento de assinaturas com clientes e contato com clientes e corretores para resolução de pendências.Relacionamento com clientes, corretores, gestores de imobiliárias e suporte ao time comercial local.RequisitosResidir em Cascavel / PR; Cursando ensino superior; Conhecimento em informática; Habilidade básica com documentação para validação e capacidade analítica para viabilização de negócios e garantir conformidade com políticas internas e minimização de riscos financeiros.HorárioDe segunda a sexta das 09 : 00 às 18 : 00 (1h de intervalo) e sábado das 09h00 às 13h00.Local de trabalhoCentro - Cascavel / PR.Formação AcadêmicaNão informadoSalário2500CargoOutrosEmpresaRh mais talentosConsultoria em recursos humanos.RamoRecursos Humanos / Recrutamento e seleção(CF)
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