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Analista de administração de vendas (claim management)

Brusque
ZEN S.A.
Anunciada dia 6 setembro
Descrição

Analista de Administração de Vendas (Claim Management)

Estamos em busca de um(a) Analista de Administração de Vendas (Claim Management) para garantir a integridade e fluidez dos processos comerciais, atuando desde a gestão de pedidos até o acompanhamento e resolução de reclamações de clientes. Este(a) profissional terá interface direta com diversas áreas internas, assegurando que prazos, políticas e normas sejam cumpridos, além de contribuir para a melhoria contínua e padronização dos processos comerciais.


Responsabilidades

* Gerenciar pedidos e processos comerciais, garantindo atendimento aos prazos (SLA) estabelecidos.
* Assegurar o cumprimento da política comercial, compliance, políticas internas e normas fiscais.
* Realizar o cadastro e atualização de clientes, produtos e condições comerciais.
* Atuar em interface com logística, controladoria, fiscal e jurídico para resolução de problemas e alinhamento de processos.
* Prestar suporte à fábrica e contribuir para a padronização de processos comerciais.
* Elaborar e acompanhar indicadores e relatórios de performance.
* Apoiar pleitos de reajuste de preços, acompanhamento e suporte aos volumes acordados, além de gestão de contratos comerciais.
* Receber, registrar e analisar reclamações de clientes relacionadas a preço, entrega, qualidade e cobrança (Claim Management).
* Gerar relatórios de indicadores de claims e acompanhar a implementação de ações corretivas.
* Oferecer suporte ao time comercial na preparação de propostas, contratos e condições comerciais, garantindo conformidade com as políticas internas.
* Apoiar processos de cotação e implantação em conjunto com o PMO.


Requisitos e qualificações

* Formação superior em Administração, Engenharia, Comércio Exterior ou áreas correlatas.
* Experiência em administração de vendas, atendimento ao cliente e gestão de pedidos.
* Conhecimento em gestão de contratos, políticas comerciais e compliance.
* Experiência com processos de reclamações (Claim Management) e análise de indicadores.
* Domínio do pacote Office (Excel avançado desejável).
* Conhecimento em sistemas ERP e CRM.
* Perfil analítico, organizado e com habilidade de comunicação para interação com múltiplas áreas.


Diferenciais

* Experiência no setor automotivo ou industrial.
* Vivência em melhoria de processos comerciais e uso de metodologias ágeis.
* Experiência com inteligência artificial aplicada a processos comerciais e análise de dados.
* Vivência em modelos de trabalho em squad, integrando múltiplas áreas para entrega de resultados.
* Domínio de Power BI para criação e análise de dashboards e indicadores de performance.
* Conhecimento em normas fiscais e legislação tributária aplicável a vendas.


Informações adicionais

* Horário Flexível;
* Participação anual dos resultados;
* Prêmio assiduidade semestral;
* Plano de saúde (extensivo para dependentes);
* Assistência Médica Ambulatorial;
* Assistência Odontológica (extensivo para dependentes);
* Atendimento Psicológico;
* Reembolso de 50% dos Medicamentos (extensivo para dependentes);
* Auxílio creche para filhos até 5 anos;
* Seguro de Vida;
* Alimentação na empresa;
* Incentivo aos Estudos;
* Seguro de vida opcional;
* E muito mais!
#J-18808-Ljbffr

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