RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Realizar venda de internet residencial, tanto no formato interno através de ligações, quanto no formato externo visitando os clientes.
Abordar o cliente de forma educada e cordial, prezando pelo bem-estar do mesmo no ambiente de atendimento.
Interagir com o cliente, construindo estratégias de negociação para conhecê-lo e identificar suas necessidades.
Oferecer produtos e serviços de acordo com a realidade de cada cliente, repassando informações relevantes para minimizar desconfortos na aquisição.
Utilizar plataformas digitais para coletar o histórico do cliente na telefonia e lançar informações coerentes com a solicitação.
Conduzir o fechamento da negociação, ressaltando os benefícios adquiridos pelo consumidor.
Acompanhar e assessorar o cliente após a venda para fidelizá-lo.
Participar de treinamentos na área para aprimorar conhecimentos e técnicas, buscando bons resultados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Médio Completo
Experiência em vendas
Técnicas de argumentação em vendas
Benefícios:
Plano de Saúde e Odonto após 3 meses
Bonificação por Resultados
Vale Refeição
SOBRE A ORGANIZAÇÃO
Somos uma organização focada em comunicações, buscando oferecer tecnologia de alta qualidade para melhorar o dia a dia e aproximar comunidades. Com mais de três décadas de trajetória, iniciamos em Nova Bassano, RS, em 1990, inicialmente na manutenção de dispositivos eletrônicos, expandindo para telefonia em 1997 após parceria com uma marca importante. Em 2002, nosso CEO tornou-se sócio-proprietário, e em 2018, a expansão pelo Sul do Brasil começou com uma nova direção. Em 2020, expandimos nacionalmente com uma equipe de mais de 2000 colaboradores, mais de 200 pontos de venda e uma equipe de vendas porta a porta com mais de 300 vendedores. Nosso compromisso é oferecer atendimento de excelência e nos tornar referência na gestão de pontos de venda em todo o Brasil. Temos orgulho de sermos certificados como um local de trabalho excepcional pela GPTW.
#J-18808-Ljbffr