Olá, nós somos a Loxam
Especialista no aluguel de máquinas e equipamentos para todas as fases da sua obra ou projeto.
A empresa mais internacional de aluguel de equipamentos do mundo, com presença em 30 países e 4 continentes. No Brasil temos ampla presença através de nossas 42 filiais sempre perto de você.
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Ensino médio completo;
Experiência em vendas, 2 anos;
Desejável experiência em construção civil;
Conhecimento em sistemas: CRM, Salesforce, Protheus.
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Atender clientes, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações técnicas necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização;
Prospectar clientes via telemarketing (ativo e receptivo);
Acompanhar e elaborar oportunidades (Pipeline);
Atualizar, consultar, faturar e incluir oportunidades no sistema CRM;
Realizar o follow up e alimentar o funil de vendas no CRM;
Emitir, renovar e encerrar contratos;
Receber cliente no balcão, emitindo assim o comprovante de pagamento/ recibo;
Auxiliar gerente na negociação, contratação de fretes (empresas parceiras e frota própria);
Atender pós-venda: abertura de chamados, descontos financeiros, cancelamentos de faturas;
Visitar clientes/ obras;
Cumprir as metas de vendedores definidas pelo gestor e pela diretriz comercial;
Emitir Boletins de Medição e faturá-lo após a aprovação;
Cadastro: Coletar as informações e documentos cadastrais para análise do crédito e realizar cadastro de pessoa física (conforme PID);
Cobrança: Auxiliar o departamento responsável nas cobranças do cliente;
Cobrar clientes com contratos ativos e não ativos. Aos que não tiverem sucesso, solicitar a desmobilização dos equipamentos locados;
Devolução de equipamentos: solicitar a nota de devolução para os clientes ou declaração em caso de clientes isentos.