Overview
Guiado por sua missão "Comprometer-se a alimentar bem as pessoas", o Grupo Savencia desenvolve produtos e marcas inovadores e de alta qualidade para seus clientes nos setores de varejo, serviços de alimentação e industrial. Ele conta com subsidiárias em escala humana, próximas de seus mercados locais, bem como com o conhecimento global compartilhado. Valores sólidos, colocar as pessoas no centro e buscar a excelência estão no centro da cultura da Savencia. Essa cultura humanista e empreendedora é uma base compartilhada diariamente, incentivando a realização profissional de nossos funcionários. Juntamente com suas subsidiárias e partes interessadas, a Savencia está comprometida com o empreendedorismo sustentável, contribuindo para uma boa alimentação e para o bem comum, como parte de sua abordagem Extra Financial CSR.
Principais Atividades
* Liderança de equipes de promotores, vendedores e representantes;
* Efetuar plano de negócios e elaboração de propostas comerciais, cadastro de novos produtos e follow up de pedidos;
* Desenvolver, gerenciar e liderar a expansão da atual e estratégica carteira nacional de clientes nos canais Food Service (Redes regionais de Fast Food/QSRs, B2B, Food Industries) e explorar oportunidades em novos canais e mercados;
* Mapear e recomendar distribuidores estratégicos especializados em Food Service Solutions, buscando cobertura nacional nas bases de Redes regionais de Fast Food/QSR;
* Identificar novos mercados, clientes e aplicações de produtos, recomendar ao P&D desenvolvimento de produtos para campanhas e menus inovadores;
* Expandir a presença e participação nos canais e Redes no segmento de Confeitaria e Panificação;
* Gerir políticas comerciais e preço, estabelecer orçamentos para as categorias, rentabilidade e objetivos de volumes.
Pré-Requisitos
* Ensino Superior Completo: Administração, Gestão de Vendas ou áreas afins (Financeiro, Marketing);
* Conhecimentos básicos em Excel, Power Point e Power BI;
* Disponibilidade para viagens;
* Desejável experiência em empresas do ramo alimentício com atuação multicanal;
* Habilidades na gestão comercial de contas e desenvolvimento de negócios, produtos/soluções.
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