Descrição do Cargo
Nossa missão é transformar soluções SAP em valor. As pessoas são fundamentais para nossa trajetória de sucesso e continuam a ser essenciais para atender às necessidades dos nossos clientes.
Fazemos parte da maior empresa de tecnologia do mundo, com mais de 130.000 colaboradores em 53 países.
Responsabilidades
* Administrar, configurar e manter o SAP Solution Manager e ALM, focando na monitoração de saúde, EWA e gerenciamento de incidentes;
* Apoiar os clientes VAR (Value-Added Reseller) e Enterprise Support, garantindo conformidade com as exigências SAP;
* Participar de auditorias técnicas e garantir que sejam cumpridos os requisitos de certificação PCOE;
* Realizar análise de problemas e acompanhamento de incidentes junto ao suporte SAP;
* Apoiar a implementação contínua de melhorias nos processos de monitoramento, alertas e relatórios técnicos;
Habilidades e Qualificações Obrigatórias
* Experiência prática com SAP Solution Manager e ALM (configurações funcionais, monitoramento e manutenção);
* Conhecimento em Enterprise Support/VAR (Value-Added Reseller) e PCOE;
Benefícios
* Ajudar em projetos estratégicos de transformação SAP;
* Ambiente colaborativo para troca constante de conhecimento;
* Oportunidade de crescimento técnico e certificações;
* Cultura inovadora e melhoria contínua.