Job descriptionA Mahogany é uma empresa orgulhosamente brasileira, fundada em 1991.
Desde seu princípio, tem como valores a qualidade, a tecnologia, a intensidade, a sofisticação e muita personalidade.
Venha fazer parte do nosso time!
Main responsibilitiesRealizar o atendimento ao cliente, presta informações e recebe visitantes para encaminhamento aos funcionários da empresa;Recebe e processa correspondências recebidas;Recepcionar clientes e fornecedores;Atendimento telefônico e transferências PABX;Compra de materiais de escritório;Envio de cartas para os correios;Entrega de correspondências;Auxílio nos setores Financeiro e Recursos Humanos. Requirements and skillsEnsino Médio Completo. Additional informationModelo de trabalho: segunda à sexta-feira;
Vale transporte;
Estacionamento gratuito;
Refeição no local;
Assistência médica SulAmérica;
Assistência odontológica SulAmérica;
Auxílio farmácia Golden Farma;
Desconto nos produtos da marca;
Parceria com o Sesc.
#J-18808-Ljbffr