Cadastre-se ou entre para encontrar seu próximo emprego
Cadastre-se para se candidatar ao cargo de Técnico de Suporte II | Suporte (TI) na empresa Grupo Pereira
Use a IA para avaliar a adequação do seu perfil
Receba aconselhamentos alimentados por IA sobre esta vaga e recursos exclusivos.
Descrição
Responsável pela manutenção e monitoramento dos ativos de redes, bem como seus serviços, visando a disponibilidade dos recursos (hardware e software) necessários para todo o Grupo Pereira.
Se interessou, faz sentido para sua carreira? Veja as principais atividades:
* Monitorar a disponibilidade do Data Center, garantindo o pleno funcionamento de todos os sistemas de redundância, por meio de rondas diárias e monitoramento online;
* Monitorar a performance e disponibilidade de links de comunicação das unidades, e tomar as providências necessárias em caso de falhas ou erros, através da abertura de chamados nas operadoras e/ou substituição/manutenção de ativos danificados, garantindo o restabelecimento da comunicação;
* Auxiliar os usuários no uso correto das ferramentas disponibilizadas pela empresa, por meio de orientação e/ou elaboração de manual técnico;
* Salvaguardar que os procedimentos de monitoramento e segurança de redes sejam cumpridos, de acordo com as Políticas de redes existentes.
Requisitos
* Ensino Superior Completo em Redes de Computadores;
* Conhecimento básico nas ferramentas de monitoramento ZABBIX ou Nagios;
* TCP/IP IPv4 (Noções Básicas);
* Telefonia IP (Básico);
* Hardware de Servidor (Básico);
* Sistemas Operacionais proprietários e livres (noções básicas);
* Redes wireless (básico);
* Cabeamento Estruturado;
* Configuração de Equipamentos de Interconexão;
* Inglês técnico.
Desejável
* Conhecimento avançado da pilha de protocolos TCP/IP e das camadas do modelo OSI;
* Conhecimento do Asterisk e de telefonia analógica;
* Noções Básicas de Segurança da Informação;
* Sistemas Operacionais de rede (intermediário).
Benefícios
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Refeição no Local;
* Vale transporte;
* Suporte Social;
* Descontos especiais para compras em nossas redes.
Local de trabalho: Campo Grande, MS
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Analista
Requisitos
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Benefícios
* Refeição no Local
* Vale transporte
* Suporte Social
* Descontos especiais para compras em nossas redes
* Seguro de Vida
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
Nível de experiência
Tipo de emprego
Função
* Função: Tecnologia da informação
* Setores: Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios
Indicações aumentam suas chances de conseguir entrevista na Grupo Pereira. Receba alertas de novas vagas de Técnico de suporte em Campo Grande, MS.
#J-18808-Ljbffr