**Atividades**
- Solicitar e emitir CT-e, garantindo o correto faturamento de todas as entregas;
- Gerar documentos de transporte e conferir faturas, comprovantes e notas de débito emitidos contra o cliente;
- Validar o faturamento final para assegurar a correta cobrança dos serviços prestados;
- Alterar motoristas e veículos no sistema (ex: KMM) para garantir o correto registro das viagens;
- Controlar a documentação da frota, programando paradas para manutenção e regularização de licenças em tempo hábil;
- Acompanhar checklists de engates e desengates, direcionando demandas à área de manutenção;
- Liberar motoristas para viagem, informando sobre a programação a ser cumprida;
- Criar solicitações de monitoramento junto à seguradora;
- Reportar status de previsão de chegada, comunicando qualquer imprevisto ocorrido no trajeto;
- Analisar saídas e chegadas em clientes, resolvendo inconsistências identificadas;
- Controlar e analisar quebras em rota, clientes não atendidos e incidentes, visando o fechamento dos KPI's mensais;
- Apurar número de clientes atendidos, planejados, cancelados e extras para correta análise de desempenho;
- Analisar e realizar o carregamento de coletores utilizados pelos motoristas nas rotas, que são essenciais para emissão de NF de venda e mapeamento de rotas realizadas;
- Participar de reuniões operacionais com o cliente para alinhamento de demandas de carga e ajustes de programação.
**Requisitos**
- Superior completo ou cursando em Logística, Administração, Engenharia de Produção ou afins;
- Excel intermediário;
- Vivência em processos de operações logística.
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Pagamento: a partir de R$1,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Estacionamento gratuito
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
Pergunta(s) de seleção:
- Qual a sua pretensão salarial?