É muito importante que você tenha e/ou saiba:Ensino superior completo;Experiência em branding ou moda é desejável;Conhecimento e experiência na área de comunicação, com desenvolvimento de campanhas e estratégias 360º de comunicação e branding;Experiência com leitura de dados e resultados;Facilidade em análise de mercado, concorrência e tendências;Perfil dinâmico e inquieto, visão antenada e conectada com o universo de branding, moda e digital, profundidade em referências visuais e criativas, e ágil para identificação de oportunidades;Pacote Office - Intermediário/avançado;Ótimo relacionamento interpessoal;Objetividade, organização e proatividade.Os desafios da função são:Execução das campanhas de marketing end-to-end com 360º de comunicação que envolve: desenvolvimento e condução de briefings, aprovações de conceitos e KVs, alinhamentos com áreas de interface, acompanhamento de cronogramas e cashflow, e análise de resultados das marcas Carters e FanLab;Conhecimento e mapeamento de mercado, concorrência e benchmarks;Olhar voltado para o consumidor, suas necessidades, desejos e comportamentos;Proatividade para conduzir diversos projetos simultâneos, num senso de ownership;Construir alianças e influenciar times parceiros, sabendo navegar entre stakeholders de forma integrada e construtivaBusca constante por repertório, referências, tendências e inovação;Apresentação e defesa de projetos e ideias de comunicação e marca;Análises e entendimento de insights a partir de relatórios de performance, campanhas e ações em geral de comunicação;Interface com todas as áreas da companhia (Mídia, Redes Sociais, Influência, Projetos e Patrocínios, Produção, Criação, Estilo, Gestão de Planejamento Financeiro, Insights, Trade, E-commerce, financeiro, Jurídico etc).