Somos a Pacto Administradora Corretora de Seguros.
O crescimento e a consolidação de nossa liderança é o resultado de uma empresa que busca sempre o sucesso de nossos clientese parceiros.
Trabalhamos para construir, nos condomínios que administramos, um ambiente de conforto, segurança e bem-estar.
**Descrição de cargo: Assistente Pessoal**
**Suas responsabilidades**:
Responsável por auxiliar no desenvolvimento das atividades administrativas na área de Departamento Pessoal;
- Conhecimento de legislação trabalhista;
- Atender clientes prestando suporte e orientação;
- Realizar folha de pagamento e adiantamento mensal;
- Controlar, calcualr e emitir recibo de férias;
- Apurar folha de ponto;
- Cálculo e conferência de rescisão;
- Marcação de exames ocupacionais
**Requisitos**:
- Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar o trabalho;
- Ter boa comunicação, escrita e verbal;
- Atenção aos detalhes e habilidades para resolver problemas;
- Facilidade de relacionamento
- Experiência no sistema RM labore(TOTVS); Será um diferencial.