REQUISITOS DO CARGO
* Ensino Superior completo em: Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia ou áreas afins financeiras/administrativas;
* Certificação CEA;
* Ter no mínimo 2 anos na área de negócios (mercado de Investimentos);
* Possuir ou estar cursando MBA em Investimento (Diferencial);
* Ter domínio na análise e gestão de portfólio, além de negociação e técnicas de vendas;
* Disponibilidade ou residir em Altamira/PA;
* Disponibilidade para viagens constantes entre toda a nossa área de atuação;
* Carteira de Habilitação categoria B.
PAPEIS E RESPONSABILIDADES
1. Ações Comerciais: Apoiar Gerentes de Negócios em visitas e contatos com associados com alto potencial de captação; Promover eventos com investidores em sua área de atuação; Realizar atendimento especializado em investimentos, além de consultoria e planejamento financeiro para associados PF3 e PF4;
2. Suporte/ Capacitação: Atuar como multiplicador de conhecimento sobre investimentos, promovendo ações que capacitem e atualizem os colaboradores periodicamente sobre o tema, visando evolução na abordagem consultiva das equipes de negócios; Zelar pelo cumprimento das normativas legais e do autorregulador conectados ao tema; Diagnosticar e elaborar programas de capacitação de acordo com as necessidades do negócio (ex: incremento de carteira, captação, TVM);
* Ações Estratégicas: Subsidiar a alta gestão com dados/estratégias sobre o tema Investimentos; Acompanhar indicadores comerciais de sua área de atuação (carteiras/agências); Assertividade na gestão do ALM (Caixa da Cooperativa), desenvolvendo planos de ação que fomentem a captação de acordo com a estratégia da Cooperativa.