Responsável por limpar as instalações da empresa, obedecendo as instruções da supervisão, as normas de utilização de produtos e as regras de segurança, a fim de atender as normas e procedimentos estabelecidos pela Empresa. Requisitos: Experiência na função ou áreas afins; Disponibilidade de horário. Atividades: Fazer limpeza da Loja, refeitório, corredores e depósito, escritório, banheiros, estacionamento, lixeiras, portas e vidros, obedecendo as instruções da supervisão, as normas de utilização de produtos e as regras de segurança; Coletar lixo, utilizando luvas; Varrer as dependências da empresa obedecendo às instruções da supervisão; Lavar os pisos de acordo com instruções da supervisão e regras de utilização de produtos, utilizando EPIs (equipamentos de proteção individual) e EPCs (equipamentos de proteção coletiva); Manter os equipamentos e materiais de limpeza organizados, cuidando para que não provoquem acidentes; Limpar área externa à loja, como estacionamento, passeios laterais e outras, conforme orientação da supervisão direta; Manter portas e janelas fechadas após limpeza; Apagar luzes e desligar equipamentos após limpeza, de acordo com instruções recebidas da supervisão; Ligar e desligar equipamentos de forma correta para evitar curtos-circuitos e incêndios, zelando pela manutenção dos mesmos, estando sempre atento à voltagem indicada nas tomadas; Lavar material de limpeza de forma correta, em local adequado, para evitar contaminações; Cumprimentar clientes e funcionários, mantendo sempre a cortesia, a discrição, a educação e ética, zelando pela boa imagem da empresa; Atender ao Cliente quando solicitado e/ou encaminhá-lo à pessoa correta para atendê-lo, estando constantemente mobilizado para seu atendimento; Fazer café e suco para funcionários que utilizam refeitório no horário de lanche; Recusar toda e qualquer espécie de presente por parte dos fornecedores; Fazer uso dos EPIs necessários à execução das atividades de seu setor, obedecendo aos procedimentos treinados pela Segurança do Trabalho; Executar suas atividades conforme as orientações e prioridades determinadas por seu superior, em conformidade com os procedimentos de sua área, e em acordo com as normas de Segurança, Meio Ambiente e Qualidade da Empresa; Identificar e informar ao superior imediato, todas as irregularidades encontradas, a fim de que sejam feitas as intervenções para as devidas correções; Executar outras tarefas correlatas que lhe forem atribuídas pela chefia imediata.